Apenas um dia após o anúncio chocante do fim do casamento de 19 anos de Nicole Kidman e Keith Urban, novas informações sobre os bastidores do término começam a surgir. De acordo com reportagens de veículos como a revista People e o jornal Daily Mail, a iniciativa da separação teria partido do músico, que estaria “infeliz” na relação, enquanto a atriz, devastada, teria “lutado para salvar o casamento”.

Fontes próximas à estrela de Hollywood afirmam que ela não queria a separação e que ainda acredita em uma possível reconciliação. No momento, ela estaria contando com o apoio da família para lidar com a dor do rompimento.

A iniciativa de Urban e o desgaste pela agenda lotada

Segundo uma fonte do Daily Mail, o principal motivo para o fim do casamento foi o desgaste causado pelas agendas atribuladas do casal. A carreira de Nicole Kidman no cinema e na TV e as constantes turnês de Keith Urban como astro da música country teriam minado a intimidade e o tempo juntos.

“O Keith nunca vê a Nicole. Ou ela está filmando ou ele está em turnê”, disse o informante. A fonte relata que a iniciativa de terminar partiu de Urban, que teria dito à atriz que estava “infeliz” com a situação. “A intimidade não estava mais presente, eles estavam apenas cumprindo as formalidades [de estarem casados]”, completou a pessoa.

‘Ela tem lutado para salvar o casamento’

Enquanto Urban estaria decidido, a atriz, por sua vez, não queria o fim. “Ela não queria a separação”, afirmou uma fonte da revista People, que é descrita como próxima a Kidman. “Ela tem lutado para salvar o casamento.”

A mesma pessoa contou à People que o término impactou profundamente o emocional da atriz, que agora busca conforto nos familiares mais próximos. “A irmã da Nicole tem sido um porto seguro, assim como toda a família Kidman tem estado reunida oferecendo suporte”, disse a fonte.

Apesar do cenário desolador, a fonte do Daily Mail aponta que nem tudo está perdido. “Estão juntos há décadas, então há uma possibilidade de reconciliação, mas do jeito que estão agora, eles não são mais um casal”, ponderou.

Nicole Kidman e Keith Urban se conheceram em 2005, se casaram em 2006 e são pais de duas filhas, Sunday Rose, de 17 anos, e Faith Margaret, de 14. A notícia da separação, divulgada pela imprensa na segunda-feira (29), encerra um dos relacionamentos mais duradouros e admirados de Hollywood.

Mostrar menosContinuar lendo