O casamento de Taylor Swift e Travis Kelce mal foi anunciado e já se tornou um evento de interesse global — tão grande que países inteiros estão entrando na disputa para sediar a cerimônia. A Nova Zelândia saiu na frente e lançou uma campanha bem-humorada nas redes sociais para convencer o casal a dizer o “sim” em suas paisagens paradisíacas.

‘O próximo casamento real do pop’

Poucos dias após o noivado, a agência de turismo oficial da Nova Zelândia publicou um convite formal (e divertido) para o casal. Em uma postagem no Instagram, o órgão apresentou cenários icônicos do país, como as montanhas de Fiordland e vinícolas em Wānaka, como locais ideais para a união.

“Este é o nosso abaixo-assinado oficial para que o próximo casamento real do pop seja realizado aqui na Nova Zelândia”, dizia a legenda. A mensagem parabenizou o casal e convidou os fãs a apoiarem a ideia: “Quem quiser ver esse casamento dos sonhos acontecer no hemisfério sul, pegue o buquê nos comentários”.

O noivado que parou a internet

A campanha da Nova Zelândia surge poucos dias após Taylor Swift e Travis Kelce anunciarem o noivado, em 26 de agosto. O casal fez uma publicação conjunta no Instagram com fotos do pedido, usando uma legenda que viralizou entre os fãs: “Sua professora de inglês e seu professor de educação física vão se casar.”

Os detalhes do anel de noivado

Enquanto os países disputam o local da cerimônia, os detalhes do anel de noivado já foram revelados. Segundo a revista US Weekly, Travis Kelce se dedicou pessoalmente a escolher a joia, buscando um design “atemporal e clássico” com inspiração vintage.

Especialistas descreveram a peça à revista Brides como um deslumbrante diamante de lapidação almofada de aproximadamente oito quilates. A joia foi lapidada à mão e cravada em ouro amarelo 18k, com detalhes delicados que refletem o estilo da cantora.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor