James Gunn, diretor de sucessos como Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suícida é um dos novos chefes da DC e acaba de revelar que também será diretor do próximo filme do Superman.
O projeto contará com uma versão mais jovem do personagem e um novo ator, além de servir como um reboot do universo DC.
Superman: Legacy, como é chamado o longa, mostrará Clark Kent tentando conciliar a vida de jornalista com os deveres de super herói. A história também é roteirizada por Gunn e o novo intérprete do protagonista ainda não foi anunciado.
Confira abaixo o tweet em que o diretor fez o anúncio:
Yes, I’m directing Superman: Legacy to be released on July 11, 2025. My brother Matt told me when he saw the release date he started to cry. I asked him why. He said, “Dude, it’s Dad’s birthday.” I hadn’t realized. pic.twitter.com/ohQNV8nI4g
— James Gunn (@JamesGunn) March 15, 2023
Outro ponto relevante da revelação é que a data de lançamento do filme é a mesma em que o pai de James Gunn fazia aniversário. O diretor conta que seu irmão chorou quando o relembrou desse fato.
Superman: Legacy está programado para estrear em 11 de julho de 2025.