em ,

RaivaRaiva

Novos filmes Sony/Marvel agora se passam no Universo Homem-Aranha da Sony

Após a ótima repercussão do trailer do novo Homem-Aranha, a Sony anunciou que todos os longas em parceria com a Marvel se passam no Universo Homem-Aranha da Sony (Sony’s Spider-Man Universe).

Com essa mudança, o Peter Parker de Tom Holland finalmente poderá aparecer nos filmes do Venom, Morbius e outros vilões que estão ganhando seus filmes derivados.

De acordo com o Collider, o contrato que prevê a participação do Aranha em filmes do MCU expira após o lançamento de Sem Volta Para Casa, no final deste ano

Anteriormente, a franquia era conhecida como Universo Sony Pictures de Personagens da Marvel. O próximo filme desse universo a ser lançado nos cinemas será Venom: Tempo de Carnificina, previsto para dia 16 de setembro.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lagarto, Homem-Areia e mais detalhes que você perdeu no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Diretor de Aranhaverso está chateado com possibilidade de versões do Aranha em Homem-Aranha 3