A ginasta olímpica Flávia Saraiva, de 24 anos, enfrentou um momento de tensão durante as Olimpíadas de Paris.

Enquanto se aquecia para a final por equipes de ginástica artística, a atleta sofreu uma queda das barras paralelas, resultando em um corte no rosto e um hematoma no olho.

Na manhã desta quarta-feira (31), a atleta apareceu com o olho roxo, conforme mostrado em um vídeo gravado pelo colega de equipe Arthur Nory. No vídeo, Nory brinca com Flávia sobre o incidente, perguntando quem a deixou machucada.

A atleta respondeu com bom humor, dizendo: “Vamos lá todo mundo pegar aquela paralela.” Nory, também em tom de brincadeira, comentou: “Todo mundo brigando com a paralela”. Apesar do susto e do ferimento, a atleta participou das provas e ajudou o Brasil a conquistar a medalha de bronze na competição por equipes.

O desempenho da atleta

A dedicação e resiliência da ginasta foram destacadas por muitos, especialmente considerando que a lesão ocorreu minutos antes da competição começar.

Além da competição por equipes, Flávia Saraiva ainda competirá no individual geral, onde também são esperadas as participações das ginastas Rebeca Andrade e Julia Soares, que representarão o Brasil nas provas individuais nos próximos dias.

Foto: Reprodução / Instagram @arthurnory
Foto: Reprodução / Instagram @arthurnory
Mostrar menosContinuar lendo