O mundo aberto se tornou, sem dúvida, o gênero mais popular dos jogos modernos. Nesse sentido, os jogadores adoram a ideia de interagir com mundos imensos e, em contrapartida, de se perderem no que eles têm a oferecer. Às vezes, esses mundos podem ser tão lindos que os jogadores ficam sem palavras enquanto exploram as paisagens. Com os avanços na tecnologia dos jogos, é incrível ver como os títulos evoluíram. As texturas, a iluminação e as cores são, afinal, um deleite para os fãs que amam os visuais etéreos desses jogos.

1. Fallout 4

Para um mundo pós-apocalíptico, os visuais vibrantes de Fallout 4 são surpreendentemente cativantes. Cada canto deste mundo aberto está cheio de vistas incríveis que os fãs vão adorar. Entrar em Goodneighbor e Diamond City, por exemplo, é ótimo. Os jogadores, desse modo, conseguem uma pausa do deserto desolado com esses assentamentos, e o trabalho realizado para torná-los visualmente distintos é notável. Além disso, até mesmo o Glowing Sea é assustadoramente bonito à sua própria maneira, embora os jogadores tenham mais dificuldade em apreciar isso quando um grupo de Deathclaws os ataca nessa zona hostil e radioativa.

2. Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West acertou em cheio nos seus visuais. Locais como Plainsongs, Stillsands e Dunehollow são, em suma, incríveis para explorar e mostram o design do mundo aberto em toda a sua glória. A engine Decima, por conseguinte, garante que o Oeste dos Estados Unidos deixará uma impressão duradoura nos jogadores com suas paisagens variadas. Por isso, é fácil entender por que Kojima considerou esta engine impressionante o suficiente para os seus próprios jogos.

3. Death Stranding 2: On The Beach

Death Stranding 2 tem alguns dos visuais mais incríveis que os fãs podem desfrutar em um jogo. As paisagens são inigualáveis, e assim, os cenários do México e da Austrália se tornam uma alegria para atravessar. O simples fato de o teaser que mostra os personagens posando para fotos ter ganhado tanta força por seus gráficos é um testemunho do trabalho incrível colocado neste jogo. As paisagens de Sam parecem, de fato, melhores do que a vida real em alguns casos.

4. Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima prova que um estilo de arte incrível pode fazer a maior parte do trabalho, permitindo que os fãs desfrutem de visuais que parecem uma versão estilizada da vida real. O jogo leva os jogadores para a ilha japonesa de Tsushima, que abriga uma beleza quase mágica. A beleza deste mundo é algo que os fãs apreciarão, não importa quantas vezes eles explorem o título. Além disso, a incrível demonstração de Ghost of Yotei deixa claro o motivo pelo qual os jogadores vão querer explorar mais o que a Sucker Punch Productions tem a oferecer.

5. Cyberpunk 2077

Os visuais de Cyberpunk 2077 são inigualáveis e, por isso, os jogadores adoram se envolver na atmosfera de Night City. Embora uma cidade sufocante possa não parecer melhor que a vida real, as cores saturadas e o realismo tornam este futuro distópico bastante agradável. Se os jogadores têm um hardware poderoso, Cyberpunk 2077 pode ser jogado no Modo Overdrive. Esse nível extremo de ray tracing faz com que o jogo pareça tão impressionante que os jogadores não vão acreditar no que estão vendo.

6. The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos maiores jogos de todos os tempos. A atualização de nova geração garantiu que os visuais fossem aprimorados, com o jogo sendo atualizado com tudo, desde texturas de alta qualidade até a adição de ray tracing. As aventuras de Geralt, por conseguinte, estão melhores do que nunca, com Toussaint parecendo absolutamente deslumbrante com essa atualização. De maneira semelhante, os cenários sombrios de Velen, o caos urbano de Novigrad e as paisagens contemplativas de Skellige parecem excelentes por si só e garantem que os jogadores amarão explorar este mundo bonito onde quer que eles vão.

7. Red Dead Redemption 2

Os visuais de Red Dead Redemption 2 são tão fascinantes que os jogadores de PC não se importarão com a falta de uma atualização para consoles modernos. O cenário do prólogo em Colter parece incrível, e ele serve como uma introdução agradável ao mundo, surpreendendo os jogadores quando eles montam acampamento em Horseshoe Overlook. Em suma, os jogadores adorarão as aventuras de Arthur Morgan em um dos melhores mundos abertos já criados. Testemunhar o Velho Oeste pouco antes de uma revolução tecnológica é cativante. Por fim, tudo, desde as regiões pantanosas de Bayou Nwa até as ruas de paralelepípedos de Saint Denis, mostra o quão belo é este mundo.

Mostrar menosContinuar lendo

Patrícia Tiveron

Apaixonada por explorar os universos do cinema, jogos e séries. Mergulho nas histórias que nos fazem rir, chorar e sonhar, e escrevo sobre o que encontro.

Mais posts deste autor