Paolla Oliveira adota 18 pets e compartilha visão sobre maternidade: “Fui julgada, mas é uma escolha minha”

Paolla Oliveira emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (27) ao compartilhar nas redes sociais fotos ao lado de seus 18 animais de estimação — 11 gatos e 7 cachorros, todos adotados. Em um post repleto de afeto, a atriz de 42 anos, atualmente no ar como Heleninha na reprise da novela Vale Tudo na TV Globo, contou como esses companheiros chegaram em sua vida e como transformaram seu dia a dia.

“Sim, eu adotei 11 gatos e 7 cachorros. Eles foram chegando, ocupando espaço, fazendo bagunça… e ficando. Precisavam de cuidado, abrigo e afeto, mas no fim quem mais ganhou fui eu”, escreveu a atriz. Em uma das imagens, ela aparece ao lado de Pandora, uma cadelinha que havia sido usada como matriz para reprodução e depois abandonada. “Muito medrosa”, comentou Paolla, revelando a delicadeza com que acolheu a pet.

Escolhas pessoais e liberdade feminina

Mais do que compartilhar sua rotina com os animais, Paolla também usou a visibilidade para retomar um tema importante: a liberdade da mulher em escolher não ter filhos. Em recente entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, a atriz contou que foi julgada por sua decisão e chegou a perder oportunidades de trabalho por não se encaixar no estereótipo de “mulher de família”.

“Já fui julgada de ser insensível, amarga, menos mulher, menos familiar. Teve uma publicidade que acharam melhor não me escolher porque eu ‘era menos família’. Me sentia muito à parte, estranha, quando falava sobre isso. Que bom que a gente pode rever isso e sobre nossas escolhas, porque é uma escolha da mulher”, afirmou.

Paolla e Diogo Nogueira: companheirismo e sinceridade

A decisão de não ter filhos no momento também é compartilhada pelo cantor Diogo Nogueira, com quem Paolla mantém um relacionamento há quase cinco anos. Em entrevista à revista GQ, o artista reforçou o entendimento e o diálogo que mantêm sobre o assunto. “Somos muito sinceros um com o outro. Debatemos e conversamos bastante sobre o futuro e esse é um dos pontos. Até porque já nos engravidaram umas 10 vezes, né?”, brincou.

Diogo completou: “Acredito que um dia possa chegar esse momento e se não acontecer também está tudo certo. O mundo está completamente de cabeça para baixo. As inteligências artificiais fazem coisas absurdas e as pessoas estão adoecendo”.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor