Paolla Oliveira, renomada atriz brasileira, abriu o coração em uma entrevista à revista ‘Quem‘, revelando detalhes íntimos sobre seu relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, com quem está desde 2021. Em um relato sincero, Paolla destacou a liberdade e o respeito existentes na relação, afirmando que o sambista não possui atitudes abusivas.
“Ele me deu espaço. Diogo não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar ‘oi?’, que já vivi em outras situações, como ‘essa roupa?’”, compartilhou a atriz, enfatizando a importância da autonomia e do respeito mútuo no relacionamento. Para a artista, o valor mais significativo trazido por Diogo é a segurança e o apoio esperados em uma relação saudável. “Diogo não me traz algo de novo, mas ele traz de esperado, de desejado. Não questionou meu lugar, nem dentro de casa nem como artista“, ressaltou.
A atriz também destacou a consciência de Diogo em relação à sua própria trajetória como pessoa pública, o que facilita a compreensão mútua e o respeito aos espaços individuais. “Por ter essa grandeza como artista, facilita para ele se colocar e saber que eu tenho o meu espaço. Fico bem feliz de ter encontrado esta pessoa que me dá espaço. Não tem outro jeito de ser“, afirmou Paolla, evidenciando a maturidade e a harmonia presente em seu relacionamento com o cantor.
“Cansativo”, lamenta Paolla Oliveira ao refletir sobre beleza e elogios
Acostumada a arranjar suspiros dos internautas nas redes sociais, a atriz compartilhou uma reflexão em suas redes sociais, em fevereiro deste ano, ao mostrar um capítulo do seu projeto “Carna Paolla”. O curta fala sobre a beleza e o termo “descer a ladeira da beleza”.
“Descer a ladeira da beleza… O que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós”, começou a musa da televisão em seu Instagram. A famosa artista continuou: “Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras“. No vídeo, Paolla surge descendo uma ladeira, chamada de “ladeira da beleza”, enquanto é surpreendida por elogios disfarçados de ofensa.
Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.