A tão aguardada chegada de Final Fantasy VII Rebirth está quase acontecendo, deixando os fãs ansiosos para o desfecho da trilogia de remakes. Em uma entrevista ao youtuber francês Julien Chièze, Naoki Hamaguchi, diretor de Rebirth, compartilhou que o próximo capítulo, ainda sem título oficial, está em seus estágios iniciais de produção.
Hamaguchi explicou que a equipe avançou significativamente no roteiro do jogo, encontrando-se em uma situação semelhante à de Rebirth, que começou a ser desenvolvido quando Final Fantasy VII Remake estava prestes a ser lançado em 2020.
Embora não tenha revelado em detalhes em que ponto específico estão, o diretor mencionou que já houve discussões e avanços no roteiro, indicando que a produção está em andamento. Considerando o tempo necessário para desenvolver os remakes anteriores, é plausível que o capítulo final leve até 2028 para ser lançado, caso a Square Enix siga o mesmo ritmo de produção.
Join Cloud and his friends on a journey to stop the formidable Sephiroth in @FinalFantasyVII Rebirth, launching February 29th.
Read more on our blog: https://t.co/U7VqKuDKBg #FF7R pic.twitter.com/NczDSrQ7OH
— Square Enix (@SquareEnix) January 15, 2024
Enquanto isso, os fãs podem aguardar ansiosamente pelo lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, marcado para o dia 29 de fevereiro. O jogo será inicialmente exclusivo para PlayStation 5, oferecendo uma experiência única para os jogadores explorarem o mundo de Final Fantasy VII de uma maneira totalmente renovada.
Com essa revelação, a expectativa para o futuro da trilogia de remakes só aumenta, deixando os aficionados pela série ainda mais ansiosos para descobrir o desfecho da jornada épica que começou com o icônico remake anos atrás.