em ,

UAUUAU ApáticoApático

Polícia de Los Angeles investiga Amber Heard por ter supostamente forjado cena de crime contra Johnny Depp

Uma novo capítulo do drama do divórcio de Amber Heard e Johnny Depp surge. Dessa vez, a Heard é investigada pela polícia de Los Angeles e, caso condenada, pode pegar até mesmo quatro anos de prisão.

A reviravolta acontece depois de um vídeo de uma bodycam de um policial surgir na internet. Nele, uma patrulha vai socorrer Heard após uma denúncia de agressão contra Depp, mas quando chegam até a residência, absolutamente tudo parece na mais perfeita tranquilidade.

No tribunal do Reino Unido, Amber falou sob juramento que se tratava de uma grande cena de crime e que o chão estava manchado de vinho, os copos estavam quebrados, tudo estava bagunçado. Mas aqui nesta nova evidência da equipe de Depp acontece o oposto de tudo o que ela disse.

Confira:

A evidência vai de acordo com a defesa de Depp que segue tentando provar a inocência do ator em algumas das acusações. No caso, já havia sido dito em tribunal que Heard teria tentado forjar cenas de agressão para incriminar o ator.

Em entrevista, os advogados de Depp declararam que Amber Heard e seu amigo Rocky Pennington forjaram a cena de crime ocorrida no dia 21 de maio para incriminar Depp na denúncia de agressão.

Até agora, nenhuma das partes emitiu mais declarações sobre o caso. Heard atualmente trabalha nas gravações de Aquaman 2 enquanto Depp segue sem novos projetos.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Após superação, Terry Crews conta como foi ser viciado em pornografia

Número de pessoas que Keanu Reeves matou em John Wick é impressionante; Confira a lista completa