O primeiro paredão do BBB 25 já começou a ser discutido pelos participantes da casa, e as estratégias e desconfianças começaram a aparecer. Na tarde de terça-feira, 14, Marcelo, Edilberto e João Gabriel conversaram sobre a dinâmica da votação e as possíveis alianças.
Marcelo, que está atento aos comportamentos dos colegas, comentou que, embora evite falar diretamente sobre o paredão, está percebendo olhares e atitudes que indicam uma possível votação contra ele. “Se a pessoa for votar em ti, ela tem que dar uma justificativa muito plausível. Eu percebo olhares. Tem gente que não se aproxima, não puxa assunto”, disse ele, demonstrando cautela diante do jogo.
O marido de Arleane também revelou que, durante uma conversa na noite anterior, notou que um brother estava evitando dar respostas claras, o que ele interpretou como uma tentativa de “não se prejudicar”. “Nada contra a pessoa, mas eu não gosto disso”, afirmou Marcelo, referindo-se ao comportamento evasivo de alguns participantes.
Edilberto revela alvo no jogo
O clima de tensão aumentou quando Edilberto, ao ser questionado por Raissa sobre o andamento do jogo, revelou já ter um alvo definido para o primeiro paredão, embora não tenha compartilhado o nome da pessoa com a filha ainda. “Tenho e vai ser difícil eu mudar. Nem passei a informação ainda [para Raissa]. Se ela falar ‘pai, to contigo’, nós vamos juntos”, revelou Edilberto, deixando claro que as alianças ainda estão sendo formadas e que ele está preparado para as movimentações do jogo.
Raissa, por sua vez, comentou que, até o momento, tudo parecia estar “muito fofinho” entre os participantes, embora fosse apenas o segundo dia de confinamento. Isso sugere que as tensões estão começando a se acumular, com os participantes se preparando para as futuras votações.
Marcelo considera Vinícius como alvo
Apesar de não ter decidido em quem votar, Marcelo deixou claro que está de olho em Vinícius, que faz dupla com Aline. O servidor comentou sobre a impressão que tem de Vinícius e sua dupla, dizendo que o rapaz não demonstrou simpatia por ele. “A menina que é policial e o amigo dela, o cara não foi com a minha cara. Eu quero que arda”, disse Marcelo, deixando transparecer que está aguardando uma oportunidade para se confrontar diretamente com Vinícius, caso o participante se envolva em alguma situação mais tensa.
Esse primeiro paredão promete movimentar a casa e trazer mais reviravoltas no jogo, com os participantes já se preparando para as escolhas e alianças que podem definir o futuro deles no Big Brother Brasil.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


