Príncipe William dispensa empregados para criar os filhos
Enquanto o Príncipe William e Kate Middleton possuem funcionários para administrar suas agendas de trabalho, a vida doméstica do casal real no Castelo de Windsor tem sido bem diferente. Os monarcas decidiram dispensar a ajuda de empregados na organização da residência, inclusive a antiga babá dos filhos, Maria Teresa Turrion Borrallo, optando por criar os três filhos, George, Charlotte e Louis, de maneira mais próxima e autônoma.
As crianças estão sendo incentivadas a se envolver nas tarefas domésticas assim que voltam da escola.
“Elas ajudam a pôr a mesa e a limpar os pratos quando terminam de comer. Não há tratamento preferencial”, afirmou uma fonte próxima da família ao Daily Mail. Essa abordagem reflete o desejo de Kate de garantir que a vida familiar dos filhos seja a mais “normal possível”, mesmo durante seu tratamento contra o câncer.
A Princesa de Gales anunciou sua doença em março deste ano, após um período de seis meses sem aparições públicas em eventos.
Polêmicas envolvendo a Família Real
“Em uma tentativa de manter as coisas funcionando da forma mais suave possível, ela tem se esforçado para que tudo continue normalmente para as crianças“, disse a fonte próxima aos monarcas. “As crianças ainda devem fazer suas tarefas e trabalhar em casa”.
Para as refeições, Kate e William têm um repertório variado de pratos, incluindo curry e salmão teriyaki. Em caso de dúvidas culinárias, Kate recorre à sua mãe, Carole Middleton, demonstrando a importância do apoio familiar. “[Kate] tem uma família adorável e quer mostrar aos filhos a importância de estarem com os pés no chão e em contato com as pessoas”, concluiu o informante.
