Príncipe William resiste
Príncipe William, herdeiro do trono britânico, tem expressado uma forte resistência à presença do Príncipe Harry em sua futura cerimônia de coroação, mas segundo pessoas próximas, não deve tomar nenhuma atitude impensada sobre o irmão.
De acordo com fontes próximas ao primogênito do Rei Charles III, William não deseja que Harry participe do evento, mas há uma expectativa de que ele possa reavaliar essa decisão quando o momento chegar.
Uma fonte do jornal britânico Sunday Times, descrita como um amigo do príncipe William, confirmou os rumores de que os dois irmãos não mantêm contato há cerca de dois anos.
No entanto, especialistas na monarquia, como o autor Christopher Andersen, acreditam que William não cometerá o “erro bobo” de excluir Harry, que atualmente é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.
Rei Charles III pode perdoar Harry
Apesar das tensões familiares, Charles III parece mais inclinado a perdoar Harry, apesar das críticas públicas que o caçula fez à monarquia, especialmente após a publicação de seu livro de memórias, “O que Sobra”, em janeiro de 2023.
Ainda assim, membros da Família Real continuam preocupados com a possibilidade de qualquer conversa com Harry se transformar em material para uma futura publicação.
Fontes próximas ao rei afirmam que, embora a confiança entre pai e filho esteja abalada, o relacionamento não é irreparável. O potencial de reconciliação existe, mas outros membros da realeza são mais resistentes a um retorno de Harry ao círculo familiar.
Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.


