Príncipe William não fala com o irmão

Príncipe William decidiu romper definitivamente os laços com seu irmão, Príncipe Harry, motivado pela necessidade de estabilidade e constância em sua vida.

Essa informação foi revelada por Ingrid Seward, especialista na Família Real Britânica e autora de diversas biografias sobre seus membros, em uma reportagem publicada pelo jornal britânico Daily Mirror.

Segundo Seward, o primogênito do Rei Charles III optou por cortar os laços com Harry devido ao incômodo constante que a relação entre os irmãos lhe causava.

“William é sensível, ele gosta de estabilidade e constância. Ele não desapega das coisas facilmente. A relação com Harry o incômoda mais do que ele gosta de admitir. Mas ele achou mais fácil apenas cortar laços do que viver constantemente com o incômodo”, afirmou a escritora.

Príncipe Harry causou nos Estados Unidos

Desde que o irmão do príncipe William renunciou às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020, junto com sua esposa, Meghan Markle, ele se mudou para os Estados Unidos e fez diversas críticas públicas à realeza.

Entre essas críticas estão suas declarações à apresentadora Oprah Winfrey em 2021 e a série documental ‘Harry e Meghan’. Em janeiro de 2023, Harry lançou sua autobiografia, ‘O Que Sobra’, com novas críticas à Família Real.

Os assessores da Família Real Britânica não comentaram as declarações de Ingrid Seward ao Daily Mirror sobre o rompimento entre os irmãos. Vale lembrar que o príncipe William é o primeiro na linha sucessória ao trono britânico, seguido por seus três filhos e, depois, por Harry, na quinta posição.

A revista OK! Magazine também abordou a postura de William em relação a Harry, conversando com Jennie Bond, outra especialista na Família Real Britânica. Bond afirmou: “William sempre teve personalidade forte. Acho que a infância problemática fez dele durão e decidido. Ele tem a reputação de ser teimoso: uma vez que ele toma uma decisão, ele se apega a ela”.

Mostrar menosContinuar lendo