Brad Pitt quer ter filho com Ines de Ramon, mas casamento não está nos planos do ator no momento

Brad Pitt, um dos maiores astros de Hollywood, não pretende subir ao altar novamente, mas tem planos claros de aumentar a família ao lado da atual namorada, a designer de joias Ines de Ramon. Segundo informações reveladas por uma fonte da revista InTouch Weekly, o protagonista de ‘Clube da Luta’ (1999) deseja ter um filho com Ines o quanto antes, mesmo sem planos de casamento.

Desejo de ser pai novamente

Atualmente com 60 anos, Brad Pitt já é pai de seis filhos de seu relacionamento anterior com a atriz Angelina Jolie: Maddox (23 anos), Pax (20 anos), Zahara (19 anos), Shiloh (18 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (16 anos). Recentemente, os quatro mais velhos obtiveram, na Justiça dos EUA, a remoção do sobrenome do pai de seus nomes de batismo. O ator mantém contato apenas com os dois caçulas, ainda menores de idade.

De acordo com a fonte da InTouch Weekly, o foco de Pitt está totalmente em se tornar pai pela sétima vez. “Eles estão com os dedos das mãos e dos pés cruzados para compartilhar a novidade com o mundo assim que possível”, revelou a fonte. Além disso, a saúde e a energia de Pitt são citadas como fatores que o fazem acreditar que é o momento ideal para dar mais esse passo na vida pessoal. “Ele se sente, de verdade, décadas mais jovem do que a idade que tem”, acrescentou o contato da revista.

Apoio de George Clooney e a relação com os filhos – Brad Pitt

O ator tem sido incentivado a encarar a paternidade “tardia” por ninguém menos que seu amigo George Clooney, que, aos 63 anos, é pai de gêmeos de 7 anos. O contato próximo com Clooney fez com que Pitt deixasse de lado seus receios quanto à ideia de ter mais um filho nesta etapa da vida. Segundo a fonte, “não há dúvidas de que o relacionamento com os filhos está totalmente quebrado e o coração dele está partido. Ele não espera que um bebê resolva isso, mas com certeza dará a alegria que ele desesperadamente precisa no momento.”

Desistência de Angelina Jolie de processo contra o FBI

Brad Pitt recentemente acompanhou o desfecho de uma batalha judicial que durou anos envolvendo sua ex-esposa Angelina Jolie. A atriz desistiu de processar o FBI em busca de documentos relacionados à investigação que envolvia uma acusação de agressão contra o ator durante o divórcio turbulento. Os relatos do caso incluíam uma suposta briga em que Pitt teria balançado a cabeça de Jolie e agredido dois dos filhos. O FBI e as autoridades de Los Angeles investigaram o caso, mas decidiram não indiciar o ator em 2016.

Angelina Jolie fez uma ação anônima com base na lei de acesso à informação para tentar obter os documentos da investigação, mas, na última semana, a imprensa noticiou que ela abriu mão do processo.

Agora, com o desejo de ser pai novamente, Brad Pitt parece focado em construir uma nova fase ao lado de Ines de Ramon, colocando os desafios do passado com Angelina Jolie para trás.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor