Cozinheiro de Arthur Aguiar fala sobre polêmica
Arthur Aguiar e seu cozinheiro, Cleitom Martins, se pronunciaram nesta segunda-feira (1) sobre a polêmica envolvendo um comentário feito pela filha do ator, Sophia Cardi Aguiar, de cinco anos. A menina chamou o celular de Cleitom de “pobre” em um vídeo, o que gerou repercussão nas redes sociais.
A polêmica começou quando Sophia, ao ver o celular do cozinheiro, comentou: “Celular de pobre”, e em seguida mostrou seu telefone, afirmando que era “mais bonito” que o dele. A declaração gerou críticas e debates online.
Cleitom Martins, através dos Stories do Instagram, esclareceu que não se incomodou com o comentário da criança e destacou a relação de respeito e brincadeira que tem com a família. “Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato. Ninguém fala sobre virtudes, vocês já perceberam?”, afirmou Cleitom.
O cozinheiro explicou que a relação com Sophia é divertida e baseada em deboche mútuo, sempre com muito respeito. “Ontem eu não pude nem estar falando sobre o que saiu por aí sobre a Sophie, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito.”
Arthur e Maíra Cardi também falaram
Cleitom também criticou a maneira como a situação foi sensacionalizada nas redes sociais, defendendo Sophia e seus pais. “E está tudo bem. Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais. Que cafona! Pelo amor de Deus! Por que não me botam lá cozinhando para trazer seguidores de qualidade?”, questionou.
Arthur Aguiar também se manifestou sobre o assunto mais cedo, ressaltando a importância de não julgar rapidamente e defendendo sua filha. Cleitom concordou com as palavras do ator e encerrou sua mensagem desejando uma boa semana aos seguidores, acrescentando, com humor, sua chave PIX para quem quisesse ajudar a pagar um curso de culinária.
Maíra Cardi também comentou sobre a situação. Em entrevista ao portal ‘LeoDias‘, a coach esclareceu que a herdeira não aprendeu esse tipo de comportamento em sua casa e apontou Arthur Aguiar como responsável pela fala da criança.
A influenciadora destacou que o cozinheiro em questão trabalha exclusivamente na casa do pai de Sophia e, por isso, só tem contato com a menina quando ela está com o pai. “Nós temos cozinheiras mulheres aqui em casa (…) o que acontece lá não diz respeito a nós aqui em casa“, declarou Maíra.
Ela se mostrou contra a fala polêmica da filha e afirmou que, caso tal comentário tivesse ocorrido em sua residência, Sophia ficaria de castigo. “Inclusive, nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá [casa do pai] como foi“, explicou a coach.
