SPOILERS!

Enfim estreou a primeira temporada aguardada série da famosa equipe da DC Comics, Titãs, na plataforma da Netflix. Essa primeira temporada do seriado realmente deve ter agradado a todos e principalmente os fãs da editora. Ainda mais que trouxe uma cena pós-créditos no último episódio que é bastante impactante e que já nos dá uma ideia do que podemos esperar para a segunda temporada da série.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante todo o seriado, tivemos aparições especiais de vários personagens da DC Comics, e também referências a vários outros, como por exemplo os membros da Liga da Justiça, já que em um dos episódios é deixado claro que a equipe existe e está ativa neste novo universo. Sendo assim, seria obvio que novos personagens iriam aparecer para se juntar aos Titãs em sua segunda temporada, e graças a essa cena, já sabemos de pelo menos dois novos personagens que se integraram a equipe

O LABORATÓRIO

A cena pós-créditos começa com uma tela negra, onde ao fundo ouvimos pessoas gritando. Logo mais, surge uma legenda que deixa claro que essa cena se passa em Metrópolis, o lar do Superman. Então vemos que a cena está se passando dentro de um laboratório completamente destruído, com médicos e cientistas mortos no chão. E ao fundo, vemos um letreiro, mostrando que o laboratório é uma instalação da Cadmus.

Nos quadrinhos, o Projeto Cadmus é um centro de pesquisa científica localizado nos arredores da cidade de Metrópolis. O local é conhecido principalmente por suas realizações inovadoras nos campos da engenharia genética, onde assim conseguiram inclusive a capacidade de clonagem humana, assim conseguindo clonar alguns heróis e outros seres do universo.

Sendo assim, obviamente a instalação terá uma grande importância no segundo ano da série, ainda mais pelos personagens que eles estabelecem ainda nessa cena.

SUPER APARIÇÕES!

Enquanto a cena prossegue, vemos os alarmes da instalação soando e uma fumaça subindo do chão, e então finalmente vemos a figura que estava matando os cientistas do local, um homem nu, que pode ser visto andando pelo laboratório e ainda matando mais pessoas no local. E após matar praticamente todos que estavam no local, essa pessoa misteriosa entra em uma cela que não contém nada mais além de um cachorro branco preso em uma gaiola.

Então, quando ele se aproxima da gaiola, seu ombro direito se torna visível, revelando uma tatuagem com o icônico símbolo do Superman, deixando assim claro que essa pessoa misteriosa é Connor Kent, mas conhecido como o Superboy. Nos quadrinhos, Connor é o clone do próprio homem de aço, e como vimos ele em fuga das instalações do Cadmus, é totalmente possível presumir que a série foi totalmente fiel em sua origem.

Então, logo mais na cena, Superboy arranca a força a porta da gaiola, e o cachorro se senta para encará-lo. E quando a câmera de aproxima do animal, seus olhos brilham em vermelho, pouco antes de a tela ficar preta. Assim concluímos que este cachorro se trata do famoso Krypto, o animal de estimação do Superman nos quadrinhos, que inclusive já teve a sua própria série animada solo.

E então? Animados para ver estes dois personagens na 2ª temporada de Titãs?

Comente!