em , ,

Quentin Tarantino faz dobradinha Berbieheimer

‘BarbieHeimer’, a junção entre Barbie e Oppenheimer, tornou-se um meme celebrado pelos cinéfilos, aproveitando o contraste entre os dois filmes que estrearam no mesmo dia. A dobradinha foi um sucesso de bilheteria nos EUA, e parece que Quentin Tarantino também fez parte dessa estatística. O renomado diretor de filmes como Pulp Fiction, Bastardos Inglórios e Kill Bill foi assistir a ambos os filmes em uma tarde de sábado (22) em Los Angeles, na companhia de seu amigo e colega de podcast, Roger Avery. E a escolha do primeiro filme foi Oppenheimer, seguido imediatamente por Barbie.

Se você precisa de evidências, uma foto de Quentin Tarantino comprando ingressos para ver Barbie foi compartilhada na página oficial do The Video Archives Podcast, o podcast de Tarantino e Avery, com a legenda:

“Nossos rapazes ontem à noite, fazendo o que mais amam fazer juntos: ver filmes”.

Embora Tarantino ainda não tenha se manifestado publicamente sobre os filmes, Roger Avery compartilhou um gostinho de como foi a sessão deles do longa de Greta Gerwig em seu perfil no Twitter:

“A sessão de Barbie no Westwood [cinema em Los Angeles] ontem à noite tinha um público incrível, literalmente torcendo pelo filme. Muitos deles estavam vestidos a caráter. Fazia tempo que eu não via algo assim, foi incrível.”

Tarantino não foi o único cineasta a celebrar essa dobradinha de filmes. Edgar Wright, conhecido por dirigir Scott Pilgrim, Baby Driver e outros, também expressou sua satisfação com a empolgação do público em seu Twitter, e a publicação foi retuitada por Roger Avery:

“Muito feliz pelo cinema ter o fim de semana mais movimentado em anos. Vi Oppenheimer em uma sala IMAX, em 70mm, e nem consegui ingressos para ver Barbie na minha sala favorita de Londres. E ainda tem Missão: Impossível (e mais) para impressionar seus olhos. A telona não morreu.”

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Netflix é criticada por insultar sucessor de Henry Cavill em The Witcher

10 Filmes aterrorizantes sobre exorcismo