Fim discreto: casal já estaria separado “há algum tempo”, segundo jornal britânico

O relacionamento entre os atores Rami Malek, de 43 anos, e Emma Corrin, de 29, chegou oficialmente ao fim. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, que afirmou que o casal “já não está mais junto há algum tempo”, embora não tenha revelado os motivos da separação.

Emma Corrin ficou conhecida mundialmente por interpretar a Princesa Diana na aclamada série The Crown, papel que lhe rendeu um Globo de Ouro. Já Rami Malek venceu o Oscar de Melhor Ator por sua performance como Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody (2018).

Romance breve e discreto envolveu investimento milionário

Os dois assumiram publicamente o romance em julho de 2023, apenas poucos meses após Malek encerrar seu relacionamento de quase cinco anos com a atriz Lucy Boynton, sua colega de elenco em Bohemian Rhapsody. O namoro de Corrin e Malek ganhou destaque ao longo de 2023, inclusive quando o ator acompanhou a artista em sua viagem ao Brasil durante a promoção do aguardado filme Deadpool e Wolverine (2024), no qual Corrin interpreta a vilã Cassandra Nova.

O fim do relacionamento acontece menos de um ano após a imprensa noticiar que o casal havia adquirido, em conjunto, uma mansão avaliada em £5 milhões (aproximadamente R$ 38 milhões) no norte de Londres. O atual destino do imóvel ainda é desconhecido, assim como se ambos pretendem vendê-lo após o rompimento.

Assessores ainda não comentaram a separação

Até o momento, representantes de ambos os atores não se manifestaram oficialmente sobre o término. O silêncio da dupla alimenta a curiosidade dos fãs, mas também reforça o desejo de ambos de manter a vida pessoal longe dos holofotes.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor