Ratinho defende Yuri Lima, afirmando que não houve traição
Ratinho, apresentador do SBT, surpreendeu o público na noite de segunda-feira (15) ao dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo Yuri Lima e IZA. Durante o quadro “Dez ou Mil”, o comunicador declarou que, como não houve consumação carnal, também não houve traição de fato.
A discussão começou quando o apresentador comentou sobre as declarações da suposta amante de Yuri Lima em um programa de televisão.
“A suposta amante foi em um programa e falou que não teve nada. Que não teve relação com o cara. Ele não traiu ninguém… Mensagem não quer dizer nada“, afirmou o apresentador ao vivo.
O apresentador continuou defendendo sua posição: “Não houve o coito, não houve a relação. Acho que se não aconteceu nenhuma pegação, não concluiu a traição. Foi só mensagem de celular“. A afirmação do famoso comunicador gerou debate entre os telespectadores e nas redes sociais, com opiniões divididas sobre a interpretação de traição apresentada por Ratinho.
IZA anuncia término com Yuri Lima após descobrir traição
Recentemente, a renomada cantora revelou que ela e o jogador de futebol não estão mais juntos. A artista confirmou a separação em um vídeo publicado em suas redes sociais na última quarta-feira (10). Grávida do jogador de futebol, IZA revelou que a decisão foi motivada por uma traição por parte de Yuri.
“Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, para que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal“, afirmou a artista durante o vídeo.
