Renato Lombardi fala sobre estado de saúde
Renato Lombardi, de 79 anos, falou pela primeira vez sobre o susto que sofreu na cidade de São Paulo na última sexta-feira (21).
O apresentador quase foi atropelado e precisou ser internado no Hospital Moriah, na Zona Sul da capital paulista. Lombardi recebeu alta e se pronunciou sobre o ocorrido nesta quarta-feira (26).
“Passando para agradecer vocês pelas mensagens e pela preocupação. O que aconteceu foi um acidente. Fui escapar de um carro e caí em um buraco, bati a cabeça e o ombro na parede”, explicou Lombardi.
O apresentador relatou que, além do acidente, houve uma complicação devido a um medicamento. “Fui pro hospital e acabou dando um probleminha por causa de um remédio. Fiquei lá, inclusive, para fazer todos os exames que eu precisava fazer por conta daquela cirurgia no meu coração em 2018”, disse ele.
Apresentador está em casa
Apesar do susto, Renato Lombardi garantiu que já está bem e em casa. “Mas estou bem, estou em casa firme e forte e volto a trabalhar semana que vem sem dúvida nenhuma. Muito obrigado a todos vocês, beijo grande”, finalizou o apresentador.
Renato Lombardi é uma figura conhecida na televisão brasileira, especialmente por seu trabalho como comentarista de segurança pública na Record. Com uma carreira extensa, ele é respeitado por suas análises e contribuições em programas jornalísticos.