Reynaldo Gianecchini, que atualmente está em cartaz com o espetáculo “Priscilla, a Rainha do Deserto“, falou sobre sua estreia nos musicais e relembrou quando sofreu críticas por receber convite para interpretar a drag queen, durante conversa no programa de Lucas Selfie nesta segunda-feira (22/07).

O famoso ator lamentou os comentários a respeito da sexualidade de seu personagem para a peça: “Achei perfeito para estrear nessa peça, mas já cheguei gongado, muita gente se manifestando contra eu ter esse papel. Muita gente não quer me ver nesse lugar, ‘o galã fazendo drag’. Muitos comentários homofóbicos”.

O que me assustou mais foi o preconceito das pessoas e o barulho antes de verem meu trabalho. Estamos entregando um show lindo e sinto que meu trabalho está entregando, e acredito ser um ator que mereça estar lá“, disse o galã da TV.

Reynaldo Gianecchini lamenta comentários sobre sexualidade

Gianecchini refletiu, também, sobre sua própria sexualidade, um tema ainda polêmico em sua vida: “Eu acho muito ruim me limitar a uma letrinha, me colocar em uma caixinha. Tenho me identificado como Pansexual porque pela descrição é onde me encaixo mais, pois gosto de pessoas e pronto. Mas Pan ainda é uma gaveta, não tem jeito“.

Sexualidade passa por muitas coisas, passa pela questão de afeto, é contraditória, demora a se entender e as pessoas perdem muito tempo querendo falar da sexualidade do outro. Você não reescreve a sexualidade de ninguém, você não sabe o que se passa na vida das pessoas. Antes reclamavam que eu não ‘saía do armário’, agora falam que quero atenção, sempre algo a reclamar“, completou Reynaldo.

Mostrar menosContinuar lendo

Larissa Nobrega

Escrevendo sobre entretenimento desde o CENAPOP e Hit Site.

Mais posts deste autor