Embora Robert Pattinson provavelmente não interprete o Batman no novo universo cinematográfico da DC Studios, o diretor James Gunn não descarta totalmente a possibilidade de o ator aparecer em outros projetos da franquia.
Pattinson no DCU? Improvável, mas não impossível
- Gunn afirmou que é “muito improvável” que Pattinson assuma o papel do Cavaleiro das Trevas em The Brave and the Bold.
- O diretor enfatizou que “certamente não era o plano”, mas acrescentou: “eu não descartaria nada”.
- Segundo Gunn, o ator que interpretará o Batman no DCU ainda não foi escolhido, o que mantém o mistério sobre quem assumirá o papel.
The brave and the bold: o que já sabemos?
O filme será dirigido por Andy Muschietti, mas até o momento, não há elenco confirmado nem detalhes concretos sobre o enredo. No entanto, foi garantido que não será mais uma história de origem do herói.
Enquanto isso, Pattinson retornará como Bruce Wayne na sequência de The Batman, dirigida por Matt Reeves, que faz parte do selo DC Elseworlds, separado do DCU principal. O lançamento está previsto apenas para outubro de 2027.
O futuro do DCU
O próximo grande lançamento do DCU será Superman, estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, com Nicholas Hoult no papel de Lex Luthor. O filme marca o início oficial do Capítulo Um: Deuses e Monstros, comandado por James Gunn e Peter Safran.
A estreia de Superman está marcada para 11 de julho de 2025.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

