O músico Roberto de Carvalho, viúvo da icônica cantora Rita Lee, emocionou seus seguidores na manhã desta terça-feira (18) ao compartilhar uma foto carinhosa ao lado do neto mais novo, Arthur, de 5 anos. Na imagem, Arthur está sentado no colo do avô, recebendo um abraço afetuoso do músico de 71 anos, que sorri com ternura.

Arthur é fruto do casamento do artista plástico Antônio Lee, caçula de Roberto e Rita, com a escritora e podcaster Camila Fremder. A mãe do menino comentou na publicação: “Fofos demais”. A foto rapidamente recebeu elogios de fãs e seguidores. “Que neto mais lindo”, comentou uma fã, enquanto outra destacou: “Que fofos, cara do vovô”. Uma terceira pessoa acrescentou: “Eita amor gostoso esse pelos netos. Esquenta e acalma, né, Roberto?”.

Além de Arthur, o artista e Rita Lee têm outra neta, Izabella, de 17 anos, filha de Beto Lee. Em maio deste ano, completou-se um ano da morte de Rita Lee, uma das maiores artistas da música brasileira. Roberto, que foi casado com Rita por 27 anos, compartilhou uma foto antiga com a roqueira, expressando a saudade que sente.

Roberto de Carvalho e a morte de Rita Lee

Foto: Reprodução / Instagram @roberto_de_carvalho
Foto: Reprodução / Instagram @roberto_de_carvalho

“Sangra meu coração e depois, por favor, me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu Roberto na legenda da publicação, demonstrando a profundidade de seu luto e amor pela esposa falecida.

O momento compartilhado entre Roberto e seu neto Arthur mostra como os laços familiares continuam a ser uma fonte de conforto e alegria em tempos difíceis. A ternura capturada na foto serve como um lembrete do poder curativo do amor e da importância de manter essas conexões vivas.

Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor