Roberto Justus protege topete em Orlando e relembra viagens
Roberto Justus, apresentador e empresário de 69 anos, está aproveitando uma viagem a Orlando ao lado da família. Na quinta-feira (11), Justus foi visto em um brinquedo aquático em um dos parques da Universal, onde protegeu seu famoso topete com uma capa de chuva plástica, que sua esposa, Ana Paula Siebert, comparou a um “saco de lixo”. “O melhor momento dessas férias”, escreveu Ana Paula em seu Instagram.
Os parques de diversões da Flórida são destinos frequentes para a família Justus. Recentemente, o empresário contou que viaja para a Disney desde a inauguração do complexo, em 1971. “Cinco filhos e vários netos, você acha que já fui quantas vezes? […] Vou desde sempre, desde que inaugurou, eu tinha 15 anos de idade“, declarou o famoso, revelando seu longo histórico de visitas ao local.
Roberto Justus é pai de cinco filhos: Ricardo e Fabiana Justus, do casamento com Sasha Cryzman; Luiza, do relacionamento com Gisela Prochaska; Rafaella Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro; e Vicky, do atual casamento com a modelo Ana Paula Siebert.
Fabiana Justus, filha do empresário, recentemente usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. A influenciadora, que está em remissão do câncer, refletiu sobre os desafios enfrentados nos últimos meses desde a descoberta da doença.
Filha do empresário fala sobre remissão do câncer e momentos difíceis
Ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, a influencer recebeu uma mensagem de uma internauta: “Nem parece que você está doente. Que benção! Pelo menos é o que vemos por aqui.” Em resposta, Fabiana esclareceu que está em remissão e explicou sua escolha de compartilhar apenas momentos positivos de seu dia a dia.
“Mas eu realmente não estou doente, estou em remissão. Mesmo quando eu estava, eu não gosto de ficar mostrando essa parte”, explicou Fabiana. Ela destacou que, apesar dos momentos difíceis, prefere mostrar um lado positivo para inspirar seus seguidores. “Isso não quer dizer que tudo foi maravilhoso, muito pelo contrário, sempre foi muito difícil, nada é fácil”, relatou.