O empresário Roberto Justus, de 70 anos, relembrou uma história divertida. Ela envolve sua esposa, a influenciadora Ana Paula Siebert, de 37 anos. Em uma participação recente no podcast Poddelas, ele contou a resposta afiada que ela deu a um amigo. O amigo, aliás, fez uma provocação sobre a grande diferença de idade do casal. A anedota, portanto, viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu no início do namoro dos dois. Eles estavam em uma viagem aos Estados Unidos.

“Quando eu envelhecer, ele já vai ter morrido”

Primeiramente, Roberto Justus contextualizou a situação. “Primeira viagem nossa para os Estados Unidos e um grande amigo meu falou para ela: ‘cuidado viu, Paula, porque quando você envelhecer ele te troca por uma mais nova'”, relembrou o empresário.

Ana Paula Siebert, no entanto, não deixou a provocação passar. Justus, então, imitou com bom humor a resposta da esposa. “Desculpe, querido, mas isso não vai acontecer. Porque quando eu envelhecer, ele já vai ter morrido”, disse ela na ocasião. A resposta espirituosa, segundo o empresário, é uma de suas histórias favoritas sobre a esposa.

Um casal confortável com a diferença de idade

O casal, aliás, demonstrou no podcast que lida muito bem com o tema. Eles não veem a diferença de 33 anos como um problema. “Mas é verdade. Gente, nós temos 33 anos de diferença!”, disse Justus, rindo da própria história.

A história de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão casados há 12 anos. Eles, portanto, formam um dos casais mais sólidos do mundo das celebridades no Brasil. Juntos, eles têm uma filha. A pequena Vicky tem cinco anos.

A resposta de Ana Paula, dada ainda no início do relacionamento, mostra a segurança da influenciadora. A história, por fim, foi muito celebrada pelos internautas. Eles, afinal, aplaudiram a inteligência e o bom humor da esposa de Justus.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor