em ,

Roteirista de What If…? propôs episódio com Capitão América velho anos antes de Ultimato

Todas as regras do jogo serão mudadas com What If…?, nova série da Marvel que apresentará histórias totalmente alternativas às quais o público está acostumado com os filmes da editora.

Entretanto, algumas das ideias propostas pela série já foram utilizadas na linha canônica dos filmes tradicionais. É o que revela a roteirista A.C. Bradley que quis apresentar o idoso Capitão América, Jane Foster como Thor e o Hulk inteligente na série ainda em 2018.

“Em minha primeira semana, eu quis fazer Thor de Jane Foster e me disseram não… Fiz um discurso feminista de por que as personagens são importantes e necessárias e por que uma mulher precisa ser capaz de empunhar o martelo e eles ficaram tipo ‘sim, a gente vai fazer lisso em live-action’. Também sugeri Steve velho e Professor Hulk… Isso foi muito antes de me deixarem ver Ultimato. No dia seguinte, tive uma reunião e eles disseram ‘se você consegue adivinhar o que estamos fazendo no grande MCU, você definitivamente consegue comandar o MCU esquisito”.

Enquanto o Hulk inteligente e o Capitão América idoso deram as caras em Vingadores: Ultimato, Jane Foster como Thor será apresentada em Thor: Love and Thunder, filme que estreia em 2022.

What if…? estreia na Disney+ em 11 de agosto.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Família Dinossauros ganha data de estreia no Disney+

Jennifer Aniston cortou relações com quem se recusa a tomar a vacina contra a COVID-19