Ryan Reynolds comenta sobre o futuro de Deadpool no MCU: “Deadpool 4 pode demorar”

Ryan Reynolds fala sobre o sucesso de Deadpool e Wolverine e o possível futuro de Deadpool 4. Descubra os bastidores e o que esperar da franquia no MCU.
Ryan Reynolds comenta sobre o futuro de Deadpool no MCU: “Deadpool 4 pode demorar” Ryan Reynolds comenta sobre o futuro de Deadpool no MCU: “Deadpool 4 pode demorar”
Marvel

Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, está animado com o sucesso de sua estreia no MCU ao lado de Wolverine, mas ele não descartou a possibilidade de retornar ao papel em Deadpool 4—mesmo que possa levar algum tempo.

Em uma entrevista ao Extra, Reynolds brincou sobre a ideia quando perguntado se consideraria fazer outro filme. “Ah, agora, morda sua língua”, disse ele. “Eu adoraria, mas há uma razão pela qual já se passaram seis anos desde o último. Esse tipo de filme consome minha vida inteira, e eu tenho quatro filhos que, honestamente, eu gostaria de ver mais. Talvez até levá-los e buscá-los da escola.”

Mesmo assim, Reynolds expressou o quanto gostou de trabalhar em Deadpool e Wolverine, destacando seu orgulho pela recepção positiva. “Foi uma experiência incrível. Estou imensamente orgulhoso e me sinto muito sortudo por fazer parte disso. Trabalhar com uma equipe tão talentosa foi incrível. É provavelmente o único filme que terminei e me senti triste por ter encerrado. Fiquei genuinamente deprimido.”

Conteúdo extra e cenas deletadas

Com o lançamento digital e físico de Deadpool e Wolverine, os fãs tiveram acesso a uma série de extras, incluindo comentários dos diretores. Eles revelaram curiosidades sobre o filme, como uma sugestão de Blake Lively, esposa de Reynolds, que inspirou uma grande mudança na produção. Também foi mencionado que Shawn Levy, diretor do filme, chegou muito perto de realizar um longa sobre Gambit.

Entre os materiais adicionais, uma cena deletada faz referência a Jean Grey, sugerindo que o filme quase explorou uma conexão maior com os X-Men.

Futuro da franquia

Enquanto Deadpool 4 não está oficialmente nos planos, Reynolds deixou a porta aberta para um possível retorno. Por enquanto, ele parece focado em aproveitar o momento e seu tempo com a família, além de refletir sobre o legado de Deadpool como uma franquia que redefiniu o gênero de super-heróis.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor