Uma semana após a perda de sua filha, Anne-Marie Garnero, de 16 anos, a modelo Schynaider Moura usou suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para fazer um desabafo comovente sobre o luto. Em um texto sincero, ela descreveu a dor como “incomparável”, mas afirmou que está escolhendo, a cada minuto, se apegar ao legado de resiliência da filha e à “luz divina” que tem recebido por meio do apoio e das orações de amigos e seguidores.
A publicação é a primeira reflexão mais aprofundada da modelo desde a partida precoce da filha, que faleceu no último dia 22 de setembro.
Uma publicação compartilhada por Schynaider M. (@schynaider)
‘Escolho dar um passo de cada vez para a luz’
Em seu texto, Schynaider Moura abriu o coração sobre o difícil processo de luto. “Não está sendo fácil. A dor é incomparável”, começou a modelo. “Eu estou recebendo muita luz divina e muita oração de todos vocês. E eu sinto essa força gigante dentro de mim, mesmo quando os meus pensamentos querem somente pensar o contrário.”
Ela continuou, afirmando que busca inspiração na própria filha para seguir em frente. “Eu escolho conscientemente, todos os minutos, a dar um passo de cada vez para a luz, para sair da angústia, para viver somente no legado da minha própria filha, que foi muito resiliente, muito guerreira e que, sim, passou por vários milagres até seu último dia de vida”, relatou.
A gratidão pelo apoio e carinho do público
Schynaider Moura também fez questão de agradecer a enorme corrente de carinho que tem recebido desde a notícia da morte de Anne-Marie. “Eu agradeço muito, de coração, por todas as mensagens. Ler essas mensagens está confortando o meu coração, está me dando força, está me conectando com um poder maior com Deus”, escreveu. “Muito obrigada por todas as mensagens.”
A despedida de Anne-Marie
Na semana passada, logo após o funeral da filha, realizado na terça-feira (23), Schynaider já havia agradecido pelo apoio. Na ocasião, ela compartilhou uma foto das inúmeras coroas de flores enviadas em homenagem à jovem e celebrou o amor que cercou a despedida.
“Que momento lindo! Que bênção poder dar um último adeus ao corpo físico rodeada de amor, carinho e pessoas que fizeram, que fazem e que construíram toda a história da Anne”, disse ela na época. “Só tenho a agradecer a todos presentes fisicamente e energeticamente. Obrigada!”