Sean Penn reflete sobre vida amorosa e desmente agressão

Sean Penn, famoso ator norte-americano, revelou em entrevista ao New York Times sua decisão de manter-se solteiro após três divórcios e vários romances fracassados com celebridades.

O astro de ’21 Gramas’, atualmente com 63 anos, destacou que prefere a liberdade a compromissos sérios. “Estou livre. Se eu entrar em um relacionamento, ainda serei livre, ou não ficarei nele“, afirmou o ator, que já venceu o Oscar duas vezes. Ele também mencionou que “agradece todos os dias” por estar solteiro.

Penn foi casado com a cantora Madonna de 1985 a 1989 e com as atrizes Robin Wright, de 1996 a 2010, com quem teve dois filhos, e Leila George, de 2020 a 2022. Seus relacionamentos também incluíram nomes como Elizabeth McGovern, Susan Sarandon, Jessica White e Scarlett Johansson. Mais recentemente, ele foi visto com as atrizes Olga Korotyayeva e Nathalie Kelley.

Refletindo sobre seus relacionamentos passados, o artista disse: “Relatos de que relacionamentos precisam ser dramáticos ou exaustivos são exagerados. Eu evito drama desnecessário e visitas dos ‘deuses do trauma‘.”

Artista fala sobre sua vida pessoal

O renomado ator ainda lamentou que em relacionamentos anteriores “a primeira coisa que vejo de manhã são olhos se perguntando o que vou fazer para deixá-los felizes naquele dia. Raramente é recíproco.”

Em meio à entrevista, o ator também abordou os antigos boatos de que teria agredido Madonna durante seu relacionamento com a cantora. Madonna defendeu Penn na época, afirmando: “Sean nunca me bateu, amarrou ou me agrediu fisicamente. Qualquer um que noticiar o contrário está sendo completamente ultrajante, malicioso, irresponsável e falso”, disse a cantora, refutando as acusações.

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube
Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor