Selton Mello se irrita com anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2

O ator Selton Mello expressou sua indignação após a Imagem Filmes anunciar a produção de Lisbela e o Prisioneiro 2
Selton Mello se irrita com anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2 Selton Mello se irrita com anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2
Reprodução

Selton Mello critica produção de Lisbela e o Prisioneiro 2

O ator Selton Mello expressou sua indignação após a Imagem Filmes anunciar a produção de Lisbela e o Prisioneiro 2, sequência do sucesso de 2003 que contou com sua participação ao lado de Débora Falabella. Mello revelou, por meio de um comentário em suas redes sociais, que não foi informado sobre a continuidade do projeto, considerando a situação “bizarra”.

“Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro no mínimo”, escreveu o ator. Em tom de brincadeira, ele sugeriu que o título da nova produção deveria ser “Lisbela e um Novo Prisioneiro”, destacando a ausência dos protagonistas originais. Selton também afirmou que Débora Falabella não tinha conhecimento da sequência, reforçando sua posição de descontentamento com a falta de comunicação.

Débora Falabella também é pega de surpresa

Em resposta ao descontentamento de Selton, Débora Falabella confirmou: “Também não estou sabendo de nada. Que loucura isso.” Essa declaração de Falabella apenas aumentou a perplexidade dos fãs, que esperavam uma continuação com o elenco original.

A Imagem Filmes anunciou a sequência na última quinta-feira (17/10) durante um painel na Expocine, evento realizado em São Paulo. O filme original, dirigido por Guel Arraes, é uma adaptação do livro homônimo de Osman Lins e se tornou um clássico do cinema brasileiro.

O que o público pode esperar?

A ausência dos protagonistas originais levanta questões sobre a direção que a continuação poderá tomar e como os fãs do filme reagirão à nova abordagem. Com a expectativa de um filme que seja respeitoso com a obra original e com o público que a aprecia, muitos se perguntam se a Imagem Filmes dará uma resposta satisfatória aos questionamentos levantados por Selton Mello e Débora Falabella. A polêmica em torno do anúncio certamente adicionará uma camada extra de atenção à produção, que agora precisará conquistar não apenas novos espectadores, mas também os fãs leais do primeiro filme.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor