Apesar do sucesso avassalador e recordista de Demon Slayer: Castelo Infinito nos cinemas, os fãs terão que exercitar a paciência para saber quando a continuação chegará. O CEO da Crunchyroll, Rahul Parini, confirmou em uma nova entrevista que a data de lançamento para a segunda parte da trilogia final ainda não foi definida pelos parceiros de produção no Japão.

Apesar de não cravar uma data, o executivo garantiu que há um sentimento de “urgência” para trazer mais da saga para o público o mais rápido possível e prometeu que a espera valerá a pena, com o objetivo de tornar os próximos filmes ainda melhores.

‘Urgência’ para trazer mais, mas sem um cronograma definido

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Crunchyroll, empresa responsável pela distribuição global do anime, foi questionado sobre os planos para a sequência. “Bem, anunciamos que será uma trilogia de filmes, mas nossos parceiros da Aniplex e da Ufotable ainda não decidiram as datas”, explicou Parini.

Ele reconheceu a ansiedade da base de fãs. “Mas veja, definitivamente há urgência para todos nós em trazer mais Demon Slayer para os fãs o mais rápido possível – porque sabemos que a urgência existe entre a base de fãs”, afirmou.

A promessa de superar o primeiro filme

Parini também fez questão de garantir aos fãs que a qualidade é a prioridade máxima para a conclusão da saga. O objetivo da equipe criativa é superar o sucesso do primeiro longa, que já se tornou um fenômeno.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para garantir que os próximos dois filmes sejam tão incríveis – se не melhores [que o primeiro]”, provocou o CEO, aumentando a expectativa para a continuação das batalhas dentro do Castelo Infinito.

O sucesso estrondoso de ‘Castelo Infinito’

A cautela da empresa com as datas de lançamento vem após Demon Slayer: Castelo Infinito se tornar um marco histórico. O filme não apenas quebrou recordes de estreia para um anime na América do Norte, como também já se tornou o filme de anime de maior bilheteria de todos os tempos, com uma arrecadação global de US$ 555 milhões.

O segundo filme da trilogia dará continuidade direta aos eventos do primeiro, adaptando o mangá de Koyoharu Gotouge a partir do capítulo 158. Embora rumores antigos apontassem para um possível lançamento em 2027, a declaração do CEO da Crunchyroll deixa claro que, por enquanto, a espera continua.

Mostrar menosContinuar lendo