em ,

Showrunners de Lucifer comentam final da série e inspiração em Avatar: A Lenda de Aang

Após anos em exibição, se cancelada e depois ser ressuscitada pela Netflix, Lucifer finalmente chegou ao final em sua sexta temporada recém-lançada na plataforma.

Agora, com a série já concluída, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich comentaram o que foi alterado no final para concluir a jornada de diversos personagens tão queridos pelos fãs.

Atenção aos spoilers adiante

O final já estava lá – essa ideia de que a Chloe (Lauren German) tem um chamado na Terra e o Lúcifer (Tom Ellis) tem um chamado no inferno e que eles precisavam se separar um pouco antes de poderem ficar juntos de novo”, afirmou Henderson, acrescentando que essa “prorrogação” de Lucifer permitiu que a equipe explorasse melhor as razões da detetive para continuar entre os mortais. “Isso vende a ideia de que essas duas pessoas serão sempre parceiras, mas, às vezes, parte dessa parceria é entender que o outro tem algo importante a fazer e você precisa apoiá-lo, porque mesmo sendo difícil, é importante”, afirmaram ao Collider.

Segundo Modrovich, a quinta temporada também mostraria Lúcifer desistindo de comandar o Paraíso para se tornar um terapeuta no Inferno. “Ele sabe o que é se odiar e sentir que não merece [perdão] e isso foi seu superpoder. Têm pessoas [no Inferno] que são…você sabe! Mas lá existem os Dans do mundo, que se impõe uma culpa que não deveriam”.

Outro fato inusitado foi que o elogiado oitavo episódio da última temporada foi inspirado diretamente na animação Avatar: A Lenda de Aang.

Todos os personagens principais vão a uma peça e veem versões dramatizadas deles mesmos no palco. E você vê todas essas piadas internas sobre como as outras pessoas percebem [a história dos protagonistas]. Eu e Jen Imada [editora] ficamos particularmente obcecados com isso”, contou o showrunner. Eles afirmaram que o episódio se trata de uma carta de amor à obra e aos fãs.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Diretor de Missão: Impossível 7 anuncia fim das filmagens

Atriz de Pantera Negra 2 comenta sobre gravações sem Chadwick Boseman