Os showrunners da prequel de Game of Thrones, House of the Dragon revelaram que já sabem onde termina a série.

O chefe da série, Miguel Sapochnik contou ao site ComicBook.com que ele e o co-showrunner Ryan Condal já deram uma amostra do que os fãs podem esperar nas próximas temporadas.

“Temos uma ideia bem precisa de onde queremos ir, mas não podemos contar,” disse Sapochnik antes de comparar a série a Start Wars Episódio IV. Então, estamos no meio de uma história que é tão rica e cheia de coisas para contar e este é um bom lugar para começar.”

Condal ecoou a declaração de Sapochnik em outra entrevista, onde discute que a equipe criativa da série tem “um bom plano traçado” para House of the Dragon.

“Planos assim sempre são bem abrangentes, mas você tem a ideia de marcos, lugares onde se quer ir, e uma ideia de um ponto final, que eu acho bem importante, particularmente com essa história,” Disse Condal.

Como a série predecessora, House of the Dragon é baseada na série de livros de fantasia Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin. Mais especificamente no livro Fogo e Sangue, lançado em 2018 que conta a história da dinastia Targaryen.

A série é exibida aos domingos na HBO e está disponível também no serviço de Streaming HBO Max

 

Mostrar menosContinuar lendo