Filme sobre Silvio Santos terá casamento secreto
Silvio Santos, grande nome da televisão brasileira, será homenageado no filme “Silvio“, que chega aos cinemas no próximo dia 12 de setembro.
A produção promete trazer à tona aspectos ainda pouco conhecidos da vida do dono do SBT, especialmente após sua morte no último dia 17 de agosto. Rodrigo Faro interpreta o icônico apresentador, voltando à atuação após 16 anos.
Dirigido por Marcelo Antunez, o longa explora eventos cruciais da vida do renomado comunicador, incluindo o episódio em que o sequestrador Fernando Dutra Pinto invadiu sua casa em 2001, dias após ter sequestrado sua filha Patricia Abravanel.
“A partir dessa dinâmica, trazemos flashbacks da vida do Silvio, mas sempre sob a ótica das relações dele com diferentes pessoas“, explicou Antunez.
Detalhes sobre o longa-metragem
A obra também aprofunda a relação do apresentador com sua primeira esposa, Cidinha, interpretada por Marjorie Gerardi. O casamento, mantido em segredo na época, rendeu duas filhas, Cintia e Silvia, com a primeira sendo representada na fase adulta pela atriz Adriana Londoño.
O diretor destacou a importância de Rodrigo Faro ao assumir o papel do famoso apresentador, reconhecendo o desafio de representar uma figura tão emblemática. Luciano Callegari, de 86 anos, compartilhou recentemente em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, detalhes do seu último encontro com Silvio Santos, que ocorreu cinco meses antes do falecimento do icônico apresentador no dia 17 de setembro, aos 93 anos.
Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.


