Simone Mendes, uma das vozes mais conhecidas do sertanejo, decidiu abrir o coração em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo. A cantora falou sobre sua relação com a irmã Simaria, com quem formou uma das duplas mais amadas do Brasil, e também sobre os desafios de seguir carreira solo após o fim da parceria.
A relação com Simaria
Desde o anúncio do fim da dupla, em agosto de 2022, rumores sobre um possível afastamento entre as irmãs começaram a circular. No entanto, Simone foi categórica ao afirmar que a relação entre as duas continua forte e cheia de amor.
“Graças a Deus, está tudo bem. A minha irmã é minha irmã, eu amo ela, é sempre bom estar pertinho dela. Ela sempre está na minha casa, os nossos filhos se amam, brincando, se divertindo, a gente almoça junto, faz churrasco junto, se diverte, dá risada, brinca, fala da vida”, declarou Simone.
A cantora reforçou que, apesar do fim da dupla profissionalmente, os laços familiares permanecem intactos. “A gente se ama, se respeita e segue vivendo a vida juntas, cada uma no seu caminho, mas sempre próximas”, completou.
Os desafios da carreira solo
Simone também falou sobre os medos e incertezas que enfrentou ao decidir seguir carreira solo. “Quando a gente decidiu encerrar a carreira, fiquei com aquela incerteza no coração: será que vai dar certo, será que não vai?”, refletiu.
Apesar das dúvidas, a artista não deixou que o medo a impedisse de seguir em frente. “Eu disse, eu não posso parar, mesmo com medo da vida, mesmo sendo humana, porque a gente é falho, fraco, às vezes o medo bate à porta. Mas eu, como uma boa brasileira, não desisti”, afirmou.
Simone ainda destacou a importância de enfrentar os desafios com coragem e determinação. “A vida é feita de escolhas, e eu escolhi continuar cantando, levando alegria para as pessoas e fazendo o que eu amo”, completou.
A cirurgia plástica
Recentemente, Simone Mendes passou por uma cirurgia plástica nas coxas, procedimento que fez parte de um processo de harmonização corporal após a cantora perder 30 kg. A artista usou suas redes sociais para compartilhar detalhes da recuperação.
“Estou aqui de boa. Um dia de cada vez. Estou aqui com o meu dreno. O mais legal que estou achando é que estou usando fralda. Tô de fraldinha só pra não ficar sem roupa, pra ficar cobertinha”, contou Simone em stories no Instagram.
A cantora brincou com a situação e revelou que prefere se esforçar para usar o banheiro. “Agora, na fralda eu não faço [necessidades]. Eu prefiro me levantar, no meu esforço, no meu tempo, e fazer minhas necessidades lá [no banheiro]”, disse.
Simone também adiantou que deve retomar os trabalhos no dia 8 de fevereiro, mostrando que está focada em sua recuperação e pronta para voltar aos palcos.
Simone Mendes segue escrevendo sua história na música sertaneja, agora como artista solo. Com uma relação fortalecida com a irmã Simaria e superando os desafios com determinação, a cantora prova que o amor pela música e pela família são seus maiores combustíveis. Enquanto se recupera da cirurgia plástica, Simone já planeja seu retorno aos palcos, mostrando que está pronta para novos capítulos em sua carreira.