Simone Mendes revela inseguranças após fim da dupla com Simaria e celebra sucesso na carreira solo

Simone Mendes compartilha desafios e conquistas na carreira solo e comenta sobre inseguranças iniciais após o fim da dupla com a irmã
Simone Mendes - Foto: Instagram @simonemendes Simone Mendes - Foto: Instagram @simonemendes
Simone Mendes - Foto: Instagram @simonemendes

Simone Mendes falou sobre nova fase na carreira

Simone Mendes, conhecida por sua trajetória na música sertaneja e forró, revelou em entrevista que precisou superar suas inseguranças com a carreira após a separação da dupla com sua irmã, Simaria, até conseguir consolidar a sua carreira solo.

Refletindo sobre as mudanças em sua vida, ela afirmou: “Mudou tudo em mim, porque hoje eu me enxergo como uma mulher forte, como uma mulher que sabe cuidar de uma história, de uma carreira, de uma vida. Não sei só ser mãe, ser dona de casa, mas sei também de muitas coisas que eu acreditava que não era capaz”, disse Simone Mendes em entrevista à Quem durante o Fortal 2024.

A cantora também destacou a importância de descobrir sua força interior ao ver sua carreira solo deslanchar. “Quando o sucesso chegou até mim, quando eu comecei a fazer tudo — eu tive que tomar as rédeas da minha história — eu entendi que há uma força em mim que eu não acreditava. Isso para mim foi muito surreal, muito especial, encontrar em mim algo que eu não conhecia”, compartilhou.

“Erro Gostoso” desempenhou um papel crucial nessa jornada. “Foi o presente mais lindo assim da minha vida. Sabe quando você tem uma venda nos olhos e não acredita em você e, quando você vê, a vida você vai, arregaça as mangas [e você pensa] ‘eu vou, tenho que ir, vamos embora’? [Música] é o que eu amo fazer, é o que me move. Quando a vida me presenteou com isso, falei ‘meu Deus, obrigada, eu sou forte. Eu consigo, eu posso ir além do que eu imaginava’. Agora, eu não tenho medo mais de nada, pode vir o que vier, estou pronta”, enfatizou.

Reunião com Simaria após dois anos

Recentemente, Simaria surpreendeu os fãs ao se juntar a Simone em um show em Goiás, dois anos após o fim da dupla. “Eles ficaram muito felizes. Fã que é fã, que acompanha a nossa história, eles amam isso. Eles amam poder ouvir, rever e bate a saudade daquele momento. Acho que todo mundo que é fã de alguma banda [sabe que ela] marca uma trajetória da vida. Eu acho que é igual tatuagem, ela tem que ter um significado”, comentou Simone.

A cantora reconhece que muitos fãs ainda sentem falta da dupla, mas vê isso como algo natural. “Quem ama a história de um artista, quando ele vai mudando de fase, isso acontece. Acho que é assim com a Sandy, que tem hoje a própria história dela, é assim com Ivete Sangalo, que era da Banda Eva e tem que cantar a Minha Pequena Eva até hoje. Eles são apaixonados por essa história. É uma história que você constrói ao longo de tantos anos. E hoje, por exemplo, eu não posso deixar de tocar Forró do Muído”, finalizou Simone.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Ler posts desse autor