Simony nega acusações de ameaça e perseguição feitas por suposta pivô de sua separação

Simony em foto de arquivo - Foto: Reprodução Simony em foto de arquivo - Foto: Reprodução
Simony em foto de arquivo - Foto: Reprodução

Simony se manifesta

Simony, cantora e ex-integrante do grupo Balão Mágico, se pronunciou nesta semana sobre as acusações feitas pela jornalista Sandra Redivo. A contratada da Band alegou que Simony estaria a ameaçando e perseguindo, após ser apontada como a suposta amante de Felipe Rodriguez, ex-noivo da cantora. Em nota, Simony negou todas as alegações e afirmou estar sendo alvo de uma campanha difamatória.

A assessoria jurídica da artista divulgou um comunicado à imprensa, no qual o advogado Jorge Abrão esclareceu a situação. “A cantora Simony, através de seu advogado, recebeu com surpresa as informações veiculadas pela mídia sobre seu antigo relacionamento”, diz a nota. A defesa da cantora reforçou que ela “jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa”, e que, na verdade, está sendo vítima de difamação.

Simony também revelou estar profundamente abalada com as declarações feitas por Sandra Redivo, que continua a acusá-la de perseguição. Em resposta, a cantora informou que irá buscar todas as medidas judiciais necessárias para proteger sua imagem e carreira, construída ao longo dos anos.

Por outro lado, Sandra Redivo, que entrevistou Felipe Rodriguez em seu podcast, relatou que há cerca de três semanas vem sofrendo perseguição por parte de Simony. Em uma entrevista concedida ao portal Leo Dias, a jornalista afirmou estar sendo ameaçada e que a cantora estaria entrando em contato com seus amigos e local de trabalho. Redivo também destacou que desconhecia o relacionamento de Simony com Felipe até o início dessa polêmica.

Separação pegou público de surpresa

Simony pegou o público de surpresa ao revelar, nesta segunda-feira (10), que descobriu ter sido traída pelo ex-noivo após terminar o relacionamento com Felipe Rodriguez, em fevereiro deste ano. A representante comercial da cantora explicou à Quem sobre como ela está se sentindo.

“Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo“, disse Tayse Rabelo. Em meio ao término, a artista esteve enfrentando tratamento contra um câncer no intestino.

Ela continuou: “Ela separou dele no Natal. Passou o Ano Novo sozinha. Eu, inclusive, passei com ela e com os dois filhos dela. Apenas quatro pessoas. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações“. A famosa não se manifestou nas redes sociais e afirmou, pela representante, que não está curada.

Simony - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora
Simony – Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora

Sobre o autor

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Ler posts desse autor