Simony pegou o público de surpresa ao revelar, nesta segunda-feira (10), que descobriu ter sido traída pelo ex-noivo após terminar o relacionamento com Felipe Rodriguez, em fevereiro deste ano. A representante comercial da cantora explicou à quem sobre como ela está se sentindo.
“Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo“, disse Tayse Rabelo. Em meio ao término, a artista esteve enfrentando tratamento contra um câncer no intestino.
Ela continuou: “Ela separou dele no Natal. Passou o Ano Novo sozinha. Eu, inclusive, passei com ela e com os dois filhos dela. Apenas quatro pessoas. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações“. A famosa não se manifestou nas redes sociais e afirmou, pela representante, que não está curada.
Simony reflete sobre mulheres abandonadas durante tratamento contra doença
Simony foi às redes sociais para fazer um desabafo a respeito do abandono que as mulheres sofrem durante o tratamento contra o câncer, ressaltando a importância do apoio por conta do diagnóstico. A cantora tratou um tumor no intestino entre 2022 e 2023.
“Quando uma mulher é diagnosticada com câncer, o mundo dela desmorona. Ela enfrenta uma batalha que vai além da dor física, lutando contra o medo, a incerteza e a angústia“, começou a artista através de seu perfil do Instagram.


