em ,

Simu Liu NÃO virou Shang-Chi por causa de um tuíte, afirma Kevin Feige

A história de Simu Liu com a Marvel é, no mínimo, intrigante. O ator vinha pedindo através do Twitter um filme solo de Shang-Chi por anos até que conseguiu conquistar o papel protagonista justamente no primeiro filme do herói.

Entretanto, segundo o produtor executivo da Marvel, Kevin Feige, Liu não conseguiu o papel por causa de um mero tuíte. Em uma coletiva de imprensa ao lado do ator, ele declarou:

“Simu, não foi o seu tuíte. Foi a sua habilidade de atuaçãoseu profissionalismo constante e várias leituras, e reuniões que você fez que lhe deram o trabalho”.

Liu passou por diversas audições de casting como qualquer outro ator faria. Toda a história sobre os tuítes começou em 2014 com este daqui:

“Hey Marvel, ótimo trabalho com o Capitão América e o Thor. Agora, que tal um herói asiático-americano?“, disse.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Maligno – Que p#&$ é essa?!

Benedict Cumberbatch afirma que Doutor Estranho 2 é ainda mais ambicioso que Homem-Aranha 3