O Lorde Sith de “The Acolyte” foi revelado, mas, segundo a criadora Leslye Headland, o personagem foi originalmente concebido mais como uma preparação para a segunda temporada – até que o impressionante teste de tela do ator a fez mudar de ideia.

Conforme revelado durante o quinto episódio da série Star Wars, o Lorde Sith que tem Mae (Amandla Stenberg) sob seu comando é na verdade Qimir (Manny Jacinto), o contrabandista sombrio que apareceu ao lado de Mae durante toda a temporada.

A chegada de Qimir a Korriban, que resulta na morte de Yord e Jecki, parece estar preparando o terreno para que “The Stranger” seja o grande vilão da temporada. No entanto, como Headland contou ao Inverse, o Sith originalmente “não aparecia muito no restante da temporada.”

“Ele era muito mais uma preparação para um arco da segunda temporada”, explicou Headland. “Mas eu vi o teste de tela de Manny no início da pré-produção e pensei: ‘Haverá tumultos nas ruas se eu não [for além]. Vamos lá. Acho que vou reescrever um episódio.’ Manny foi impressionante em todos os aspectos.”

Agora, parece que “The Stranger” estará no centro de “The Acolyte” – mesmo que uma teoria persistente sugira que outro Sith esteja esperando nas sombras. E mesmo com Qimir não sendo mais uma “preparação” para a segunda temporada, a showrunner já prometeu “quatro a cinco grandes mistérios” caso a série da era da Alta República retorne.

“The Acolyte” está agora disponível no Disney Plus.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor