O herói mais carismático da franquia Like a Dragon (Yakuza) está trocando as ruas de Ijincho pelas pistas de corrida. Ichiban Kasuga é o mais novo personagem crossover gratuito a ser adicionado ao Sonic Racing: CrossWorlds, e ele já está disponível a partir de hoje (6) em uma atualização gratuita.
Para celebrar a chegada do Dragão de Yokohama, um evento de festival por tempo limitado acontecerá neste fim de semana, oferecendo recompensas exclusivas para os jogadores online.
O que inclui o DLC gratuito de Ichiban Kasuga?
Ao atualizarem o jogo, os jogadores desbloquearão automaticamente o seguinte pacote de conteúdo temático da série Like a Dragon:
- Ichiban Kasuga como personagem jogável
- O veículo Dragon Brave
- Duas novas músicas de Like a Dragon para a Jukebox
- Emotes e sons especiais do personagem
Festival Ichiban Kasuga neste fim de semana
Como já é tradição, a chegada do novo piloto será comemorada com um evento de festival online. O “Ichiban Kasuga Festival” começa nesta sexta-feira, 7 de novembro, e vai até a noite de segunda-feira, 10 de novembro.
Durante esse período, os jogadores que participarem de corridas multiplayer online acumularão Pontos de Festival. Ao atingir certas marcas, eles desbloquearão recompensas exclusivas, incluindo um novo título de jogador (“The Dragon’s Heir”), um gadget, seis decals e uma buzina temática de Like a Dragon.
O universo de crossovers da Sega
Ichiban Kasuga é o terceiro personagem de crossover gratuito da Sega a se juntar ao jogo, seguindo Hatsune Miku (disponível no lançamento) e Joker (da série Persona), que chegou em outubro. A Sega promete um novo personagem gratuito por mês, e embora o próximo não tenha sido confirmado, a arte da caixa do jogo sugere que Nights será a próxima adição.
Além do conteúdo gratuito, Sonic Racing: CrossWorlds possui um Passe de Temporada pago com seis pacotes de crossover. O primeiro (baseado em Minecraft) já está disponível, e o próximo, de Bob Esponja, chega ainda este mês, seguido por pacotes de Pac-Man, Mega Man, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante e Avatar Legends.
O jogo tem sido elogiado pela crítica como uma “ótima alternativa ao novo foco de mundo aberto do Mario Kart”, solidificando-se como a melhor opção para quem busca um jogo de kart “tradicional” nesta geração.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

