Os fãs de O Diabo Veste Prada têm motivos para se animar: Stanley Tucci, que interpretou o estiloso e carismático Nigel Kipling, pode voltar às telas em uma sequência do icônico filme de 2006. Em uma recente entrevista à Variety, Tucci comentou sobre os rumores que circulam a respeito de uma continuação e demonstrou entusiasmo com a possibilidade. “Eu sei que eles estão trabalhando nisso”, afirmou o ator de 64 anos, acrescentando que ficaria muito feliz em participar do projeto, mas sem poder revelar mais detalhes.
O longa original, baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, se tornou um clássico instantâneo, trazendo Meryl Streep no papel de Miranda Priestly, a implacável editora da fictícia revista Runway, e Anne Hathaway como Andy Sachs, a jovem assistente que passa por uma transformação radical no mundo da moda. Emily Blunt completou o trio principal, interpretando a primeira assistente de Miranda.
Rumores e expectativa crescente entre o elenco
As especulações sobre uma sequência ganharam força nos últimos meses. Durante o Red Sea International Film Festival, realizado em dezembro na Arábia Saudita, Emily Blunt alimentou os rumores ao dizer que “há coisas circulando” sobre a produção de um novo filme, mas sem confirmar nada oficialmente. A atriz revelou que todo o elenco ficaria encantado em retornar para uma nova aventura.
Já em outubro, Tucci conversou com a PEOPLE sobre a ideia de se reunir com Meryl Streep e outros colegas do elenco original, dizendo que seria uma experiência incrível, mas sem ter conhecimento sobre o possível enredo. “Acho que teríamos um dos melhores momentos de todos”, afirmou. Mesmo sem informações concretas sobre a trama, o entusiasmo entre os atores deixa os fãs ainda mais ansiosos por novidades.
Apesar de todo o sucesso de O Diabo Veste Prada, que arrecadou mais de 300 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, Tucci revelou recentemente à Vanity Fair que enfrentou dificuldades profissionais após o filme. Segundo ele, houve um período em que não conseguiu bons papéis e precisou aceitar trabalhos que não o satisfaziam completamente. “Depois de O Diabo Veste Prada, não consegui um emprego, e não entendi muito bem isso, mas foi assim que aconteceu”, explicou o ator.
Com os rumores ganhando força e o apoio do elenco original, a possível sequência de O Diabo Veste Prada pode se tornar uma das produções mais aguardadas pelos fãs da comédia e do mundo da moda.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


