O cantor Sting, de 74 anos, voltou a preocupar seus fãs após cancelar abruptamente uma série de shows nos Estados Unidos por “orientação médica”. O astro britânico foi diagnosticado como “indisposto” e precisou adiar três apresentações que faria neste mês na Flórida.
Este é o segundo bloco de shows que o ex-vocalista do The Police cancela por motivos de saúde este ano, aumentando a apreensão dos seguidores sobre seu estado.
Os shows adiados
A equipe do artista anunciou os cancelamentos no último fim de semana. O primeiro show afetado foi o de sábado (9), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood.
“Sting está indisposto e, seguindo a orientação médica, foi instruído a não se apresentar esta noite”, informou o comunicado oficial. A apresentação foi remarcada para 6 de maio de 2026, e os ingressos permanecerão válidos.
No dia seguinte, a equipe confirmou que os shows de segunda (10) em Tampa e terça (11) em Jacksonville também seriam adiados. “Agradecemos pela compreensão e avisaremos em breve sobre as novas datas”, concluiu o texto.
Histórico recente de cancelamentos
A preocupação dos fãs se justifica porque esta não é a primeira vez que Sting precisa interromper a agenda em 2025. Em janeiro, o músico também adiou apresentações nos Estados Unidos e desistiu de participar do Bass Magazine Awards, onde seria homenageado com um prêmio pelo conjunto da carreira.
Embora mantenha uma agenda de turnês ativas, o astro de 74 anos leva um estilo de vida rigoroso. Ele já declarou seguir uma dieta macrobiótica (baseada em grãos e vegetais) e vive com a esposa, Trudie Styler, em uma fazenda orgânica na Inglaterra desde 1991.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

