Enquanto Hollywood se prepara para revisitar dois de seus personagens mais icônicos, o astro Sylvester Stallone está abrindo o jogo sobre sua relação com o próprio legado. Em uma nova entrevista, o ator revelou sua ideia “maluca” para uma prequel de Rambo usando Inteligência Artificial e expressou seu choque ao descobrir que um filme sobre a criação de Rocky está sendo feito sem o seu envolvimento.
As declarações, dadas enquanto ele promove a nova temporada de sua série Tulsa King e seu livro de memórias, mostram um Stallone reflexivo sobre o passado e ativo em seus novos projetos.
O ‘Rambo’ rejuvenescido por Inteligência Artificial
Com um filme de origem de John Rambo já em produção, estrelado por Noah Centineo, Stallone contou ao podcast Bingeworthy que tinha sua própria e ousada ideia para o projeto. “Todos achavam que eu era louco”, lembrou ele, ao contar que propôs um “experimento de IA” para rejuvenescê-lo.
“A IA é sofisticada o suficiente para passar por Saigon e vê-lo aos 18 anos e basicamente usar a mesma imagem. Então não é um desafio tão grande”, defendeu o ator. Ele também mandou um recado para o novo ator, prevendo que a missão de assumir o papel será “muito, muito difícil” por causa da forte identificação do público com sua performance original.
‘Fiquei chocado’: a surpresa com o filme sobre a criação de ‘Rocky’
Na mesma conversa, o astro expressou sua surpresa ao saber do filme I Play Rocky, um drama que contará os bastidores da criação do clássico de 1976. “Fiquei chocado ao ler sobre isso. Não tenho nada a ver com isso”, disse Stallone.
Ele lamentou não ter sido consultado. “Como vivi isso, pensei que poderia participar e dar a eles alguma ideia”, afirmou, embora reconheça que isso é improvável com o roteiro já finalizado.
‘The Steps’: as memórias e a nova fase de um ícone
Enquanto novos atores assumem seus papéis icônicos, Sylvester Stallone se prepara para contar sua própria história em seus próprios termos. Em 5 de maio do próximo ano, ele lançará seu livro de memórias, “The Steps”, que narrará sua luta desde a chegada em Nova York em 1969 até o triunfo de Rocky no Oscar de 1977.
Além disso, o ator vive um grande momento na TV. A terceira temporada de sua aclamada série, Tulsa King, estreia no próximo dia 21 de setembro, e a produção já foi renovada para uma quarta temporada, mostrando a força e a resiliência de um dos maiores astros da história do cinema.