Taylor Swift e Cynthia Erivo dividiram assento no Grammy 2025 e viralizaram

Taylor Swift e Cynthia Erivo dividiram um assento no Grammy 2025, gerando um momento inusitado na premiação.
Taylor Swift e Cynthia Erivo dividiram assento no Grammy 2025 e viralizaram Taylor Swift e Cynthia Erivo dividiram assento no Grammy 2025 e viralizaram
Reprodução

Cantora e atriz desafiaram o mapa de assentos e protagonizaram momentos inesperados durante a premiação

Taylor Swift e Cynthia Erivo chamaram a atenção no Grammy 2025 por um detalhe inusitado: aparentemente, dividiram um único assento na Crypto.com Arena, em Los Angeles. A situação virou assunto nas redes sociais depois que as duas apareceram lado a lado durante a transmissão, rindo e reagindo às piadas do apresentador Trevor Noah.

Enquanto a cerimônia seguia, imagens registradas pelo Entertainment Tonight mostraram as artistas sentadas tão próximas que pareciam compartilhar a mesma cadeira. Em um momento, Swift até segurou o dedo de Erivo no ar, recriando de forma descontraída um meme da turnê de imprensa de Wicked, filme estrelado pela atriz.

LEIA TAMBÉM  Taylor Swift é vaiada no Super Bowl 2025 e reação viraliza nas redes

Como isso aconteceu?

De acordo com o The Hollywood Reporter, Erivo teria chegado um pouco depois ao local e olhado ao redor para encontrar seu assento. Segundo o mapa de lugares, a atriz deveria estar ao lado de Queen Latifah e John Legend, enquanto Swift dividia sua mesa com Margaret Qualley e Jack Antonoff. No entanto, ao ver Erivo se aproximando, a cantora fez um gesto para ela se juntar a sua mesa, movimentando-se para dar espaço.

LEIA TAMBÉM  Patrícia Abravanel celebra legado de Silvio Santos e bastidores marcantes do Melhores do Ano 2024

O momento foi registrado por Chris Gardner, jornalista presente no evento. “Chegada tardia de Cynthia Erivo, que é escoltada para a mesa. Taylor Swift acena e a convida para se sentar”, descreveu ele no X (antigo Twitter).

Além do episódio com Erivo, Swift protagonizou outros momentos virais na noite. Durante a homenagem a Quincy Jones, quando Janelle Monáe interpretava Don’t Stop ‘til You Get Enough, de Michael Jackson, a artista jogou seu paletó no ar — e Swift pegou a peça, continuando a usá-la pelo resto da noite.

LEIA TAMBÉM  Selton Mello emociona-se ao encontrar Sean Penn e relembra inspirações no cinema

A cantora, que concorria em seis categorias, ainda foi vista brindando com Jay-Z após a vitória de Beyoncé na disputa de Álbum do Ano por Cowboy Carter, garantindo mais um momento icônico para os fãs da premiação.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor