Taylor Swift planeja deixar de ser madrinha dos filhos de Blake Lively em meio à briga, diz site

A amizade de Taylor Swift e Blake Lively pode ter chegado ao fim. Site afirma que a cantora vai renunciar ao posto de madrinha das filhas da atriz.
Taylor Swift e Blake Lively fazem as pazes após tensão envolvendo processo de Justin Baldoni Taylor Swift e Blake Lively fazem as pazes após tensão envolvendo processo de Justin Baldoni
Instagram

A amizade entre Taylor Swift e Blake Lively parece ter chegado a um ponto sem retorno. De acordo com uma nova reportagem do site RadarOnline, a cantora planeja renunciar formalmente ao seu papel como madrinha das três filhas mais velhas da atriz com Ryan Reynolds. A decisão seria o passo final para selar o rompimento da longa amizade.

‘Não tem outra escolha a não ser traçar uma linha’

Segundo uma fonte do site, a decisão de Taylor Swift é vista por ela como uma necessidade para se desvincular de uma situação que se tornou insustentável. “A Taylor acredita que não tem outra escolha a não ser traçar uma linha. A amizade delas desmoronou meses atrás e ela не quer que obrigações ambíguas fiquem pendentes”, afirmou o informante.

LEIA TAMBÉM  Taylor Swift e Cynthia Erivo dividiram assento no Grammy 2025 e viralizaram

A fonte acrescentou que a cantora estaria considerando comunicar a decisão de forma oficial. “Ela já está considerando emitir um aviso formal, seja por meio de um amigo em comum ou até mesmo por um advogado, para deixar claro que está se afastando.”

O processo judicial que teria destruído a amizade

A briga entre as ex-amigas teria sido causada pelo envolvimento de Taylor Swift na polêmica batalha judicial de Lively com o ator e diretor Justin Baldoni, seu colega no filme ‘É Assim que Acaba’. Em dezembro de 2024, Lively processou Baldoni por assédio sexual, e o ator reagiu com um processo de US$ 400 milhões contra a atriz e seu marido, Ryan Reynolds.

LEIA TAMBÉM  Charli XCX condena insultos a Taylor Swift durante show em São Paulo: "Podem parar?"

Nos documentos, Baldoni alega que Lively o ameaçou usando o nome de seus amigos famosos, incluindo Taylor Swift. Ele expôs mensagens nas quais a atriz se compara a Khaleesi de ‘Game of Thrones’ e se refere à cantora como “um de seus dragões”. Por conta disso, a imprensa internacional especula que a popstar possa ser convocada para depor no julgamento, que começa em outubro.

LEIA TAMBÉM  Zoe Saldaña detona o Oscar e outros prêmios por ignorar atuação em "Avatar"

Sinais públicos do rompimento

O afastamento de Taylor Swift do papel de madrinha das meninas James (10), Inez (8) e Betty (5), que tiveram seus nomes imortalizados em canções da artista, é o capítulo mais drástico de um rompimento que já vinha dando sinais.

Recentemente, Blake Lively se manteve em silêncio e não parabenizou a cantora publicamente por seu noivado com o jogador Travis Kelce. Além disso, fãs especulam que a música ‘Ruin the Friendship’ (‘Arruinar a Amizade’), do próximo álbum de Swift, seja sobre a ex-amiga.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor