A ex-estrela de Real Housewives of Beverly Hills, Teddi Mellencamp, e seu marido afastado, Edwin Arroyave, optaram por uma abordagem direta ao compartilhar com os filhos o difícil diagnóstico de câncer em estágio 4 da empresária. Em meio à batalha contra a doença, o casal decidiu que a melhor forma de lidar com a situação era através da verdade sem rodeios.
Durante o episódio mais recente do podcast The Eds, Arroyave revelou que contou aos filhos Slate (12), Cruz (10) e Dove (5) que tumores haviam sido encontrados no cérebro de Mellencamp. “Fui direto com eles sobre o que estava acontecendo”, explicou ele.
“Eu disse: ‘Parece pior do que é, mas é isso que achamos que vai acontecer. Vamos lidar com isso assim, e é por isso que estou confiante de que ela vai superar isso’”, relembrou.
Cada filho, uma abordagem diferente
Mellencamp, de 43 anos, detalhou em entrevista à Us Weekly que procurou ajustar a conversa conforme a personalidade de cada criança. Slate, a filha mais velha, se mostrou curiosa e quis saber todos os detalhes. Já Cruz demonstrou preocupação, inclusive perguntando se a condição da mãe era contagiosa. Dove, a mais nova, ainda é pequena demais para compreender a gravidade da situação.
Além dos três filhos biológicos, Mellencamp também é próxima da enteada Isabella, filha de Arroyave, a quem descreve como “super forte”.
Juntos pela família, apesar da separação
Mesmo após o anúncio da separação em outubro de 2024, Arroyave permaneceu ao lado da ex-esposa. Ele revelou que o divórcio foi suspenso para que pudessem enfrentar juntos esse momento delicado. “Sempre amarei Teddi e ela tem sido uma grande parte da minha vida. Gosto de cuidar das pessoas, é o que eu faço”, disse ele.
Mellencamp, que foi diagnosticada com melanoma em 2022, revelou em fevereiro de 2025 que tinha vários tumores cerebrais. Desde então, passou por cirurgia, sessões de radiação e segue agora com imunoterapia.
Apesar do cenário grave, a ex-Bravolebrity compartilhou uma boa notícia nesta quinta-feira (3/4): tocou o “sino da sorte” marcando o fim da radioterapia. Ainda assim, ela enfrenta cinco rodadas de imunoterapia pela frente.
“Estou lutando pela minha vida, mas também pela vida da minha família e de todas as pessoas que amo”, declarou Mellencamp.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br