A Blizzard anunciou mudanças significativas no aguardado Diablo IV, incluindo uma reformulação completa do sistema de loot. Essas alterações, conforme revelado em uma transmissão recente, levaram ao adiamento do início da Temporada 4 para 14 de maio, oferecendo aos jogadores mais tempo para se prepararem para as novidades.

O diretor Joe Shely destacou que uma das mudanças mais impactantes será a introdução de um novo sistema de criação de itens. Agora, os jogadores poderão modificar os afixos e vantagens das luvas e outros equipamentos encontrados, adaptando-os aos atributos e habilidades de seus personagens e builds.

Com essa abordagem, a Blizzard visa proporcionar mais opções aos jogadores, facilitando o gerenciamento de itens e eliminando a necessidade de longas jornadas em busca de equipamentos perfeitos. Além disso, o estúdio simplificará os bônus de equipamentos, garantindo que certos atributos sejam específicos para determinadas classes.

Outra novidade aguardada é a possibilidade de trocar itens lendários e únicos entre os jogadores, impactando a economia do jogo. Além disso, o endgame será enriquecido com a introdução de Andariel, novas áreas para explorar e melhorias na experiência da Maré Infernal.

As mudanças não se limitam ao sistema de loot. A Blizzard também promete ajustes nas classes, com destaque para o fortalecimento daquelas que dependem de minions. Os jogadores de PC terão a oportunidade de testar essas alterações em um novo Reino de Testes a partir de 2 de abril, disponível no launcher da Battle.net.

Com essas mudanças ambiciosas, Diablo IV promete oferecer uma experiência ainda mais envolvente e diversificada para os fãs da franquia, marcando uma nova era para o aclamado RPG de ação da Blizzard.

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