Terceira temporada de The Witcher terá conteúdo “nunca visto ou lido” antes

The Witcher retorna com cenas inéditas

Em entrevista o supervisor de efeitos visuais da série da Netflix Sébastien Francoeur e o produtor Graeme Marshall disseram que a terceira temporada da série terá um conteúdo “nunca visto ou lido antes“.

A revelação aconteceu em conversa com a Screen Rant (Via Redanian Intelligence) no último dia 27, em que os dois explica os novos rumos da franquia. Eles disseram:

Estamos próximos de entregar os últimos episódios [da terceira temporada], e é muito legal. Eu acho que é algo nunca visto ou lido antes no cânone de The Witcher, então é empolgante.

A dupla comparou a adaptação de The Witcher a de The Last Of Us, sucesso na HBO. Segundo eles, as novas temporadas devem explorar histórias e lugares inéditos em relação aos livros e games do Bruxo.

Eu acho que a série está funcionando bem até agora. [The Witcher] É diferente de The Last Of Us, onde o primeiro episódio é o começo do vídeo game. Fazendo assim, acredito que eles tenham muita liberdade criativa para se manter fiéis e verdadeiros a certas partes do jogo, mas se tornam incapazes de explorar temas diferentes também.

A terceira temporada marca a despedida de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Quem assume o personagem na quarta temporada é Liam Hemsworth.

As duas primeiras temporadas esxtão disponíveis na Netflix.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Daniel Tanan

Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.

Ler posts desse autor